Vai viajar ???

Viajar com segurança e retornar com saúde é tudo que um viajante deseja, dependendo do destino da viagem – trabalho ou lazer – do tempo de permanência, das acomodações e condições de higiene e saneamento, e das características do próprio viajante (sexo, idade, doentes crônicos), deve-se definir os riscos e a prevenção que o viajante deverá receber.

É importante o agendamento de uma consulta com o médico de viagem com bastante antecedência, para que ele possa avaliar todos os riscos e fatores de exposição e recomendar as medidas preventivas necessárias.

A Vaciclin se preocupa com você !!!

Somos credenciados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para emitir o Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia – CIVP – é um documento que comprova a vacinação contra a febre amarela e/ou outras doenças.

A possibilidade de exigência do CIVP é prevista no Regulamento Sanitário Internacional (RSI). A lista com os países que exigem o certificado está disponível no site da Organização Mundial de Saúde – http://www.who.int/

Este certificado é emitido apenas para os pacientes que foram imunizados pela VACICLIN.

Seguem as vacinas de rotina independente do Destino:

Difteria / Tétano/ Coqueluche (dTpa);

Febre Amarela;

Febre Tifóide;

Gripe Influenza;

Hepatite A e B;

Meningocócicas A,B,C,W e Y

Sarampo, Caxumba e Rubéola